quarta-feira, julho 30, 2008

Again


Estou de regresso após uma ausência longa.

Tirei esta fotografia no Autódromo do Estoril, há quinze dias atrás.

Três Ferrari F430 GT...o êxtase!

5 comentários:

Anónimo disse...

"...sempre attento!"
bom regresso - fazias falta!
abraço
carlos

inkomati disse...

Soube aqui do blog através de CPF no multiply.Não sou entendedor de Ferraris , sei que são motores únicos , especialmente para quem os conhece desde muito cedo, poderei ter uma ideia do que signifique .Em Moçambique havia o hábito dos aviões e das motos, mesmo após a independenciam, ainda me recordo do som de algumas ondas e moto com bom som é moto de bom motor, é compacta.Julgo que ainda mantem por lá o hábito dos bons motores.Os portugueses deixaram lá tambem, o bicho das máquinas.Apesar de tudo , de não haver nada que iguale o som do bom motor mecanico , hoje é preciso , talvez, pensar em energias menos poiluidores e com o mesmo rendimento.Coisa de se fazer e começar a pensar é um rally ainda melhor que o Paris Dakar..um outro Lisboa Angola, Maputo..

Anónimo disse...

Gosto de quando vou à capital fazer a dita voltita ‘saloia’ e, por vezes, nas imediações do autódromo do Estoril, ouço a voz forte dos motores que andam na pista – fico curiosamente intrigada, mas não faço ideia do que se passa por lá. Agradecida por mostrares a imagem de um desses momentos.
Se para mim, que nada percebo de carros, é incomparável o frisson provocado pela belíssima “machina”, que sentirão os veros amantes dos autos quando na estrada passa, elegantíssimo, um Ferrari? De certeza, ninguém fica indiferente. Amigamiguinha, aqui chegada via informação no blogue de Carlos Peres Feio, fica doravante fiel 'espectadora' deste espaço.
Continua a publicar, teremos, pelo menos, o prazer das tuas imagens sempre ao alcance de um clique :)))

Bjo
Arco-íris

Anónimo disse...

http://continental-circus.blogspot.com/2007_07_29_archive.html

Manuel Taboada disse...

De volta com os bravos F430. Tal como nos bons velhos tempos, a Ferrari na F1 e nos GT.
Abraço