segunda-feira, fevereiro 18, 2008

Didier


O inicio dos anos 80, altura em que tinha 6/7 anos, foi uma altura fabulosa na história do automobilismo.As minhas primeiras memórias da Formula 1 são dessa altura, e o meu primeiro "herói",o primeiro nome que fixei foi o de Didier Pironi.De Gilles Villeneuve não tenho nenhuma memória, de Pironi sim. Este fascínio tinha a ver também com o Ferrari que pilotava, o mais bonito de sempre, o 126 C2.

Injustamente apelidado de traidor pelos fans de Villeneuve aquando do GP de Imola de 1982, Pironi era, na minha opinião, tão talentoso como o canadiano.

2 comentários:

Anónimo disse...

Apesar de fan do Gilles, estou contigo. O Pironi era m grande piloto e os Ferrari Turbo lindos

Anónimo disse...

Hello. This post is likeable, and your blog is very interesting, congratulations :-). I will add in my blogroll =). If possible gives a last there on my blog, it is about the OLED, I hope you enjoy. The address is http://oled-brasil.blogspot.com. A hug.